Workshop com palestrantes internacionais abordará liderança consciente na gestão de negócios

0
1978

Referências mundiais em crescimento empresarial estarão presentes em curso inédito na América Latina. Evento acontece na região metropolitana de Belo Horizonte

Por que algumas empresas se saem tão bem no mercado? Por qual motivo algumas equipes se sobressaem, conseguem resolver conflitos e alavancar resultados com mais facilidade? Isso é o que grande parte dos empresários pensam e desejam todos os dias. Mas, ao contrário do que muitos imaginam, esse não é um segredo reservado apenas as grandes corporações e líderes do mundo. O que muitas empresas bilionárias tem em comum resume-se em um conceito que está ganhando cada vez mais notoriedade: a Benevolência no Trabalho.

A princípio pode parecer algo simples e pouco importante. Mas a aplicação dessa técnica dentro do mercado tem se mostrado uma das principais inovações dos últimos anos. Referências no assunto, os especialistas David Kubes, Chutisa Bowman e Steven Bowman, vem ao Brasil para apresentar e ensinar esse conceito pela primeira vez.

No livro publicado pelos especialistas, a Benevolência no Trabalho não se trata apenas de ser gentil com os outros ou fazer caridade. “É sobre maximizar possibilidades para todos, criando um futuro sustentável e gerando abundância para o mundo e para nós mesmos”, explicou Chutisa.

Consciência Estratégica

Enquanto isso, Steven Bowman acrescenta que esse conceito está ligado diretamente a consciência estratégica que é a principal forma de alavancar resultados e organizar uma equipe. “O nosso objetivo é exatamente desenvolver essa consciência para que, dessa forma, seja possível trabalhar o conceito de benevolência no trabalho”, acrescentou.

David Kubes, complementa que essa habilidade é uma das principais ferramentas dos líderes de sucesso. “A parte mais importante de um líder é estar consciente da própria equipe e escolher de acordo com as capacidades de cada um”.

Workshop Benevolência no Trabalho

Para apresentar todos os pontos fundamentais de uma gestão consciente e a importância da Benevolência no Trabalho, os especialistas David Kubes, Chutisa Bowman e Steven Bowman, desembarcam no Brasil para apresentar o curso completo baseado no conceito. Esta será uma oportunidade inédita, na América Latina, para que empresários e empreendedores de todos os nichos aprendam a desenvolver suas habilidades com os responsáveis por alavancar empresas e investimentos bilionários em diversos países do mundo.

Uma das idealizadoras do evento, Dilma Silva, destaca que esse é um curso que dará a possibilidade dos participantes aprenderam uma das principais técnicas que não é apresentada em universidades ou em qualquer outra instituição de ensino. “Este será o elo que faltava para o negócio do futuro”, concluiu.

Serviço

Data: 12 de fevereiro de 2020

Horário: 9h às 17h30

Local: Actuall Convention Hotel, Rod. BR 381, Nª 3443, Jardim Riacho das Pedras, Contagem – Minas Gerais.

Inscrições: benevolenceatwork.com/lideranca-consciente

Fontes: Dilma Silva, filósofa, teóloga e facilitadora certificada em Barras de Access. David Kubes, advogado, mediador em negociações, consultor em gestão em Viena, na Áustria. Chutisa Bowman, autora e palestrante internacional, especialista em consciência estratégica. Steven Bowman, conselheiro consultor, especialista em gestão estratégica de risco e coaching executivo top.