Beto & Breno apresentam a live ‘Amor de Lares’ neste sábado

0
4307

Fotos: Amós Rodrigues / Divulgação

Dupla sertaneja que está conquistando cada vez mais fãs, fará mais de 3 horas de show com transmissão ao vivo pelo canal oficial dos artistas no YouTube.com/BetoeBrenooficial; público poderá fazer doações durante a live para que sejam repassadas ao Lar de Antônio Tereza, que ajuda cerca de 800 crianças carentes

Quem é fã da legítima música sertaneja pode se preparar e marcar na agenda. É que neste sábado, 27 de junho, a partir das 16h30, a dupla Beto & Breno apresentará a live ‘Amor de Lares’, um show romântico e animado, com mais de três horas de duração  e baseado no DVD ‘Entre Amigos’, que promete esquentar o público neste inverno por meio do canal oficial dos artistas no YouTube.com/BetoeBrenooficial. Grandes hits e modões farão parte da apresentação, além das canções autorais que estão ganhando cada vez mais espaço.

O setor de eventos foi um dos mais impactados pela pandemia do Covid-19 e com isso os artistas estão buscando formas de não perderem contato com o público. “Estar fora dos palcos é muito ruim. Sentimos muita falta de sentir a energia de quem está ali para curtir o nosso trabalho, cantando, dançando e se divertindo. As lives estão em alta por isso, pois assim como nós artistas estamos com saudades do palco, quem vai para aproveitar também sente falta”, explica Beto.

A live ‘Amor de Lares’, que teve no nome escolhido em alusão ao último sucesso da dupla, ‘Amor de Bares, será uma oportunidade para quem não vê a hora de fazer uma aglomeração. “O momento pede calma, paciência e consciência. Como diz a nossa música, ‘bem mais fácil que achar amor, é achar boteco aberto, mas como a ordem é ficar em casa, mais fácil é curtir a nossa live. Quem puder, deve ficar em casa, para que isso passe logo e possamos nos encontrar, abraçar, curtir e cantar juntos. Mas, por enquanto, o Amor de Bares vira Amor de Lares, cada um na sua casa, dançando na sala, comendo aquele tira-gosto e tomando uma tranquilo”, brinca Breno.

Para aquecer o sábado de inverno e os corações dos fãs, Beto & Breno planejaram um repertório recheado de sucessos, com clássicos do sertanejo, como, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Leandro & Leonardo, Édson & Hudson, Chitãozinho & Xororó e outros nomes. Mas o sertanejo universitário também será lembrado, com Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e Matheus & Kauan. Os sertanejos cantarão  ainda seus sucessos ‘Amor de Bares’, ‘Volta Maria’, ‘O Que que Ela Tem’, ‘Agora Sou Mais Um’ ‘Quero Que Valorize’ e muitas outras músicas.

A solidariedade também ganha a atenção da dupla, que fez questão de incluir na live ‘Amor de Lares’ a ação de arrecadação de recursos para a instituição Lar de Antônio Tereza, que ajuda cerca de 800 crianças carentes. Após a transmissão ao vivo, tudo o que for arrecadado será repassado para a entidade e a dupla prestará contas por meio das redes sociais oficiais.

Para não perder a live de Beto & Breno, basta se inscrever no canal www.youtube.com/betoebrenooficial e ativar as notificações. Assim, o próprio YouTube avisará quando a cantoria começar.

Sobre Beto & Breno

Elias (Beto) e Breno se conheceram em 2009 e logo tornaram grandes amigos. Em 2011, montaram a primeira formação da dupla, com o nome ‘Breno & Gustavo’, que durou pouco, pois Breno teve que retornar à sua cidade natal, Vitória / ES. Ambos continuaram batalhando na música, sendo que Beto voltou para a sua primeira parceria musical, com Alessandro, e Breno seguiu carreira solo em terras capixabas.

Já em 2015, Breno retorna para a capital mineira e os dois nem pensaram muito e retornaram com a dupla, mas com um novo nome: Beto & Breno. Desde então, os artistas seguem batalhando para conquistar cada vez mais espaço e o retorno tem sido gratificante. Em 2019 eles foram considerados a dupla revelação em Minas graças ao sucesso de ‘Amor de Bares’, hit que ganhou as ondas do rádio, as redes sociais e os palcos dos maiores eventos da região, como, Festival Brasil Sertanejo, Arraiá de Belô, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Expo Cachaça e muitos outros com projeção na mídia, conquistando cada vez mais fãs.

Com o sucesso repentino, as vozes de Beto & Breno ecoaram pelos quatro cantos do país quando foram convidados pelo SBT para interpretar a música ‘Casinha Branca’, que foi tema da novela Cúmplices de um Resgate.  E não para por aí, pois eles foram convidados a participar do projeto ‘Cerveja, Churrasco e Viola’, dirigido pelo Talismã, escritório do cantor Leonardo. A iniciativa contou com grandes artistas da música sertaneja, como, Matogrosso e Mathias, Eduardo Costa, Cézar e Paulinho, Trio Parada Dura, César Menotti & Fabiano, além, é claro de Beto & Breno.

E para coroar todo o sucesso conquistado, a dupla gravou e lançou em 2019 o DVD ‘Entre Amigos’, com as participações especiais de Fabiano Menotti (César Menotti & Fabiano), Eduardo Costa e Edy Brito & Samuel. A faixa ‘Amor de Bares’, que faz parte do trabalho, já está com quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Serviço:

Beto & Breno – Live ‘Amor de Lares’

Data: 27 de junho, sábado

Horário: 16h30

Acesso pelo www.youtube.com/betoebrenooficial