Festa junina sem sair de casa

0
1949

Loja em BH oferece opções para o público curtir o arraial em segurança durante a pandemia

Os meses de junho e julho são conhecidos pelas famosas festas juninas. Em 2020, muita gente ficou chateado com a possibilidade de cancelamento de todas essas comemorações devido a pandemia mundial da Covid-19 e a necessidade de isolamento social. Porém, graças a tecnologia, as plataformas online se tornaram alternativa para celebrar uma das épocas mais tradicionais no Brasil.

Com isso, assim como em qualquer festa, é preciso preparar e organizar todos os itens para que tudo saia conforme o desejado. Principalmente, no momento atual, a segurança deve ser ainda mais priorizada. Então, como fazer uma festa junina sem sair de casa?

Alexandre Rezende, empresário e diretor da BHMIX, loja de artigos para festas, descartáveis e produtos de limpeza, comenta que a decoração e as comidas típicas podem ser as mesmas de uma festa comum, mas neste momento é necessário redobrar a atenção tanto com a segurança, quanto com os preparativos para que tudo saia conforme o desejado. “Fazer tudo a distância pode ser mais complicado, ainda mais para quem nunca realizou esse tipo de festa antes. Então, a principal dica é fazer uma lista com tudo que vai precisar e com os convidados”, diz.

É necessário escolher uma plataforma de fácil acesso para que os convidados possam se reunir a distância no dia escolhido. E quanto aos comes e bebes, é importante que cada um compre o seu ou vá atrás de uma loja que possa distribuir tudo conforme as recomendações dos especialistas em saúde. “Não adianta fazer uma festa online se for necessário sair para entregar tudo de casa em casa. Você pode contar com serviços de delivery e montar kits, por exemplo, com todos os doces e outros itens típicos da festa”, indica.

BHMIX

Uma excelente opção para realizar uma festa completa, sem sair de casa, pode ser a BHMIX. Alexandre, que investiu no serviço de televendas neste período de pandemia, explica que basta fazer uma lista e montar os kits através dos produtos da loja. “Oferecemos desde a decoração, como as bandeirinhas e objetos para compor o cenário, além de doces típicos, dentre outros”, acrescenta.

Fonte: Alexandre Rezende, diretor da BHMIX, empresa especializada na venda de artigos para festas, embalagens, descartáveis, materiais de limpeza e produtos de higiene em atacado e varejo, localizado em Belo Horizonte.

Artigo anteriorEscritório de advocacia mineiro é exemplo de como se manter em tempos de pandemia
Próximo artigoTrajetória da Nenety Eventos será contada durante live
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here