Loja colaborativa materna inaugura 3ª unidade no dia 1º de outubro em BH

0
871

Modelo de negócio oferece espaço para mães mineiras conciliarem o próprio negócio com a família; além de ser uma oportunidade para quem fechou uma loja e precisa recomeçar com um custo menor

Desde o seu nascimento, ao Espaço Colaborativo Amor de Mãe tem sido responsável por ajudar diversas mães na busca pela independência financeira e no empreendedorismo após a maternidade. O modelo de funcionamento do negócio atrai muita atenção por fornecer a possibilidade das mães alavancarem suas vendas e lidar com as atividades diárias dos filhos. A iniciativa deu tão certo que em pouco mais de 1 ano de existência, a loja acaba de inaugurar suas primeiras filiais e já ajuda centenas de mães a crescerem no universo dos negócios.

Márcia Machado, empresária, influencer digital, co-fundadora e diretora do Espaço Colaborativo Amor de Mãe, conta que desde o início a loja se tornou um sonho realizado para todas as mães colaboradoras e parceiros. “Nosso espaço nasceu após uma grande feira realizada no shopping Del Rey e com todo apoio deles conseguimos transformar esse pontapé inicial em algo muito maior. Foi assim que completamos 1 ano em uma loja com espaço para 40 mães venderem seus produtos, que se revezam no atendimento da loja permitindo que todas tenham tempo para produzir, vender e acompanhar seus filhos em suas necessidades do dia-a-dia”, comenta.

Novas unidades darão oportunidade para dezenas de mães

Desde o início, outros locais se interessaram pela ideia que estava agradando o público e, assim, começou a nascer as novas unidades da loja. Em 18 de setembro começou a funcionar a unidade localizada no Shopping Cidade e, a partir do dia 1 de outubro, os moradores da região norte da capital mineira poderão conhecer a unidade do Shopping Estação. “É uma grande realização geramos todas essas oportunidades e a melhor notícia é que já temos expectativas para mais filiais espalhadas em mais shoppings de BH e Contagem”, contou Márcia.

Além de expandir as vendas e ajudar as mães que já participam do negócio, outra boa notícia também vem para aquelas que foram afetadas pela pandemia e recessão econômica atual. “Conseguimos fornecer um espaço acessível para essas mães que possuíam um negócio em loja física própria e maior, mas precisaram fechar por conta da crise financeira. Além disso, todas as mães do nosso espaço estão também no aplicativo oficial da loja, em que elas realizam as vendas online e tudo é entregue por delivery”, explicou a empresária.

Serviço

Conheça as unidades do Espaço Amor de Mãe BH:

Unidade Shopping Cidade: Rua dos Tupis, 337 – Centro.

Unidade Shopping Del Rey: Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha.

Unidade Shopping Estação BH (Inauguração em 1 de outubro): Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Cloris.

Horário de funcionamento: 12h às 20h (horário sujeito a modificações de acordo com regras estabelecidas pela prefeitura de Belo Horizonte durante o período de pandemia da Covid-19. Para atualizações, acesse o Instagram oficial da loja: @espacoamordemae)

Para mães interessadas em obter um stand da loja, acesse o Instagram oficial da loja: @espacoamordemae

Baixe o aplicativo Amor de Mãe BH:

iOS: apple.co/2YGLTps

Android: bit.ly/2W90S9H

Fonte: Márcia Machado, empresária, influenciadora digital e moderadora do Grupo Amor de Mãe BH. Casada, mãe de 2 filhos e boadrasta de 2 crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here