Pagou mais caro? A Casa&Video devolve

0
1998

Pagou mais caro – Casa&Video devolve.

Varejista segue em expansão pelo estado e, em ação inédita, vai pagar a diferença em produto comprado mais caro em outra loja

Até que 2020 chegue ao fim, a varejista CASA&VIDEO segue se multiplicando no território mineiro. É que, desde 2018 em expansão para além do mercado fluminense, a rede já inaugurou 17 unidades Minas adentro e prevê a abertura de 5 novas lojas ainda este ano no estado. O investimento, na casa dos R$ 30 milhões, vem movimentando muito mais que a economia local, mas apresentando ao público mineiro o conceito que acompanha há mais de três décadas a marca CASA&VIDEO: a comodidade de oferecer mais de 10 mil itens para a casa e o dia a dia.

Seguindo essa premissa, agora em dezembro a rede realiza uma ação inédita em sua história: excepcionalmente no dia 11, sexta-feira, o cliente que for a uma das lojas CASA&VIDEO participantes apresentando a nota fiscal de compra de uma panela de pressão Vancouver da Tramontina com valor superior ao praticado na rede – de R$ 98,99 –, receberá a diferença na hora em vale compras. O produto adquirido em outro lugar deverá ter sido comprado nos últimos seis meses e o retorno da quantia excedente será feito por meio de um vale-compras que pode ser usado em qualquer uma das lojas da marca, pelo período de até 1 ano.

“Queremos mostrar ao nosso cliente que somos a loja com os produtos, dentro do universo casa, mais baratos do mercado. E como chegamos há pouco tempo no estado, queremos presentear aquele que, antes de conhecer a proposta CASA&VIDEO, acabou comprando em outro lugar”, garante Carlos Ricardo de Carvalho, diretor de lojas da rede.

Inédita em quase duas décadas de marca, a ação também será válida no e-commerce da rede através do site www.casaevideo.com.br/devolve; lá, o cliente faz o cadastro da Nota Fiscal do produto comprado mais caro sem a necessidade de ir a uma unidade CASA&VIDEO e, digitalmente, recebe seu voucher do valor excedente. O bônus, por sua vez, será válido estritamente para compras on-line.

Dentre os produtos disponíveis na rede, smartphones, liquidificadores, conjuntos de panelas, barbeadores, ventiladores, ferramentas, brinquedos e mais, completam o mix que garante ter o melhor preço praticado no mercado. Os itens podem ser adquiridos nas mais de 200 unidades da rede, ou pelo site da marca que conta, ainda, com mais opções de produtos. O cliente pode optar por comprar on-line, receber em casa ou, ainda, retirar na CASA&VIDEO mais próxima.

A campanha “Pagou mais caro, CASA&VIDEO devolve” acontece nas unidades da marca na capital mineira – na Rua Curitiba, no Shopping Estação BH, nos bairros Guarani e Betânia –, além das lojas de Contagem (Itaú Power e na av. João César de Oliveira), Betim, Santa Luzia, Sete Lagoas, Itabira e Conselheiro Lafaiete. Estima-se que, com a ação, mais de 3.000 vales-compras sejam gerados, bonificando o público com a diferença do valor do cupom.

Artigo anteriorBurger Fest 2020 acontece a partir de 15 de novembro em formato presencial, delivery e take out
Próximo artigoSantuário do Caraça é destino certo para quem procura tranquilidade
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here