Renovando a energia na Blacky Friday

0
1890

Mãos de Arte – Drusa de Pirita R$ 74,90 – Créditos Marcelo Tado.

Mãos de Arte aposta em mês com até 25% de desconto com itens a partir de R$ 8,90, celebra o boom de seu e-commerce e marca presença em grandes marketplaces

Novembro chegou, Black Friday aponta no calendário como sinal de bons ventos para o varejo!

Na Mãos de Arte, loja de decoração e artigos importados fundamentados na filosofia budista e terapias holísticas, a data vai além da clássica sexta-feira de ofertas: durante todo o mês de novembro, serão garantidas condições especiais de compras no site da marca.

Com descontos progressivos nos mais de 400 itens do mix de produtos disponíveis no e-commerce, as condições especiais vão de 10% de abatimento nas compras cujos valores variam de R$ 100 a R$ 149,99, passando por 15% – de R$ 150 a R$ 299,99 –, chegando a descontos de 20% para os ‘carrinhos’ que ficarem entre R$ 300 e R$ 499,99, garantindo às compras acima de R$ 500 o maior abatimento no valor final, com descontos de 25% .

Além do site Mãos de Arte, a grife de artigos de decoração está presente em mais canais de vendas por meio de marketplaces como Camicado, Leroy Merlin e Mobly, chegando ainda este mês à Amazon. “Durante a pandemia, vimos que o futuro como imaginávamos, representado pela venda online, estava ainda mais próximo e, apesar de um cenário assustador no início, foi a verdadeira virada de chave do nosso negócio”, relembra Roberta Fermann, idealizadora da marca. “Optamos, então, por fechar as duas lojas físicas e dar continuidade ao projeto do e-commerce, diminuindo nossos custos, remanejando a equipe e aprimorando ainda mais a experiência digital do varejo que está cada vez mais omnichannel. Hoje, levamos proteção, fé e aconchego, com boas doses de cuidado aos clientes que se espalham Brasil afora”, garante.

Falando neles, a diversidade na Mãos de Arte não reside só na variedade de itens disponíveis no site, mas nos “CEPs” dos clientes que se espalham pelos quatro cantos do país; chegando do Norte ao Rio Grande do Sul, a grife de artigos importados superou a expressiva marca de 500 pedidos emitidos em pouco mais de cinco meses de operações, e sua gestora atribui a uma mudança significativa nas relações de consumo e no comportamento do cliente diante das transformações propostas pela pandemia. “Sentimos duas frentes se modificarem: primeiro, o consumidor começou a fazer compras mais consciente, sem gastar além do necessário com a incerteza da economia. E, segundo, mas não menos importante, é que ampliamos consideravelmente nosso leque de clientes, já que muitas pessoas buscaram alternativas para reavivar sua fé e trazer mais conforto energético e espiritual para seus lares nesses tempos de incerteza”, explica Roberta que garante que será sua estreia numa Black Friday 100% digital, mas que mantém a expectativa de que a data será a mais expressiva para o varejo este ano.

“Até então, nossa experiência era com lojas físicas em shoppings, cuja data mais aguardada, sem dúvida, era com a chegada do fim de ano. Já agora, estamos na expectativa pois sabemos que, para vendas em formato remoto, a Black Friday é considerada o verdadeiro Natal”, conta a empresária que garante que, passado novembro, as boas condições de compras vão continuar aquecidas com os produtos carros-chefes da Mãos de Arte em promoção. “A ideia é promover descontos naquelas peças que sabemos que tem mais procura”, adianta Roberta que já está preparando o mix especial que conta com produtos em marmorite, como fontes e imagens cujos valores flutuam entre R$ 519 – Buda Queda D’Água – a R$ 89,90, com o Ganesha na Flor de Lótus, ou o Porta vela e incensário Monge Meditando por R$ 88,90, além das opções da sempre em alta “lembrancinha” – produtos cujo ticket médio tende a ser menor. Nesta categoria, itens como chaveiros cujos valores partem de R$ 29,90, passando pelas pedras a partir de R$ 8,90 no site Mãos de Arte, e cristais como a Drusa de Pirita (R$ 74,90), além dos badalados óleos essenciais a R$ 39,90 e seus kits que incluem o óleo e difusor de até R$ 104, são os mais procurados.

Outros produtos de destaque: Incensário Cascata Yoga (R$ 139,90), Fonte Ganesha 6 quedas (R$ 334) e o Buda Madeira Suar de 40cm (R$ 889).

SERVIÇO

Mãos de Arte

https://www.maosdearte.com.br/

Artigo anteriorPor que as mulheres são maioria dos eleitores, mas ainda minoria dos candidatos?
Próximo artigoCASA&VIDEO inaugura 12ª loja em Minas e prevê outras 11 até o fim do ano
Felipe Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista ■ Jornalista graduado há mais de 15 anos ■ Filiado: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ). Associado na União Brasileira de Imprensa (UBI) ■ Diretor e Associado na 'Associação de Imprensa Nacional (AIN)' e apoio no setor Jurídico. _______________________________________________________________________ ■ Publicitário | Divulgação de Notícias MKT: Publicitário - 3040 (DRT) - [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] e Setorial Comunicação Empresarial (SC). ________________________________________________________________________ ■ Advogado (Adv. Digital) | Apoio na gestão da 'FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial: Advocacia Trabalhista & Previdenciária - Cível (contratos e etc) - Consumidor - Autoral & Família' - ■ Filiado: Conselho - Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/CFOAB) | Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito (ABRABDIR). ■ Colunista / Jurista (Matérias & Artigos): JusBrasil | Direito Diário e Jus.Com.Br _________________________________________________________________________ ■ Economista | Membro e apoio no Sindicato dos Economistas de Minas Gerais (SINDECON/MG) e Conselho Regional de Economia (CORECON/MG) __________________________________________________________________________ ■ Fotógrafo | Repórter Fotográfico - 20.400 (DRT) - Filiado na Associação de Imprensa Nacional (AIN) ___________________________________________________________________________ ■ Apresentador do canal 'Crítica Musical com Felipe de Jesus' (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ __________________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pelos estudos, Felipe de Jesus é Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá (Centro Universitário - BH/MG), é Publicitário, graduado em Tec. Publicidade pelo Instituto Politécnico-SP, Teólogo, graduado no curso de Bacharel em Teologia pela Faculdade ESABI-BH/MG, RP graduado (Public Relations) pela U.Bircham e Sociólogo, graduado em Ciências Sociais: Sociologia pela Faculdade Polis das Artes-SP. É também Economista, graduado em Ciências Econômicas: Economia e Advogado, graduado em Direito: Ciências Jurídicas pela FACSAL/UNIESP-S.A. Por conta da Coluna Critica Musical, espaço ao qual fala sobre bandas e demais artistas, está atualmente inscrito no Bacharelado em Ciências Musicais (Música/Livre) - (FACOR-MG). ___________________________________________________________________________ ■ Coberturas | Editoração e Literatura: Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e no Youtube e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no Instagram (perfil pessoal). Desta coluna, surgiu seu livro digital, o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). _____________________________________________________________________________ ■ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]