Comércio de BH funciona com horário estendido neste final de ano, cuidados contra a Covid-19 devem ser mantidos

0
1706

Justificativa do Prefeito Alexandre Kalil (PSD) é que horário estendido pode evitar aglomerações

Apesar dos casos crescentes de Covid-19 no estado de Minas Gerais nos meses de novembro e dezembro, o comércio aquecido para o Natal continua a todo vapor na capital mineira.

Agora, as lojas estão funcionando com duas horas a mais nos dias de semana (das 9h às 20h) e também aos sábados e domingos, com mudanças de horários nesses dias, dependendo do local.

O prefeito Alexandre Kalil afirmou que a intenção é diminuir a chance de contágio da Covid-19, pois o horário estendido garante a possibilidade das pessoas escolherem mais horários para irem às compras, e não causarem as perigosas aglomerações. A decisão foi tomada no último dia 18.

A Feira Minas, localizada na Avenida Portugal, 2.145, na Pampulha, está com horário estendido todos os dias, das 12h às 21h e conta com inúmeras opções de itens de vários tipos para todos os gostos – e bolsos. Desde roupas e sapatos, até objetos de decoração e artesanato, além de itens de alimentação como doces e guloseimas de Natal.

Para quem pensa em pegar uma praia nessas férias, a Feira Minas também possui lojas de moda praia que vestem os mais variados tamanhos. Aproveite este momento para visitar a Feira e garantir o seu presente!

Cuidados com a Covid devem permanecer

Nada de deixar os cuidados com a Covid-19 para trás. É recomendado estar sempre com um álcool em gel na bolsa, higienizar as mãos após entrar e sair dos stands, além do uso obrigatório de máscara.

Evitar aglomerações também é necessário neste momento. Portanto, certifique-se que o distanciamento social será cumprido dentro dos ambientes. Não vá em grandes grupos, e, se for, tenha certeza de que todos estão tomando as mesmas precauções.

Sobre a Feira Minas

Presente em Belo Horizonte desde 2013, a Feira Minas se tornou um pólo popular da moda com produtos e novidades para todos os estilos e acessível a todos os públicos.

Recentemente, a empresa inaugurou sua nova unidade na Pampulha, que já é um sucesso, levando um centro de moda ao pólo turístico da cidade e ainda auxiliando diversos pequenos empresários e empresárias no sonho de construir seu próprio negócio.

Para mais informações, acesse: feiraminas.com