Minas Fashion Week apresentou em Minas Gerais o primeiro desfile digital em 2020 e agora em 2021, se prepara para o segundo desfile no mesmo formato

0
747

Imagem: O TOPO DO MUNDO, espaço escolhido para realização da live, abraçou a causa. Foto: Marcelo Poleze.  

O desfile virtual é gravado no TOPO DO MUNDO quando não há clientes e seguindo as normas sanitárias necessárias. Tem como objetivo mostrar não só as tendências das marcas, mas também, contribuir com doações de lojistas para projetos beneficentes.

O Coronavírus marcou uma mudança em todos os setores da sociedade e o mercado de moda não ficou de fora, precisando  pensar em formas de se reinventar. Em um desfile virtual nas redes sociais, serão apresentadas as novidades que  trazem para a  estação com  um  toque tropical mostrando muita brasilidade.

O digital  é uma experiência em que você pode levar seus sonhos ao próximo nível, colocando as pessoas mais próximas do universo da moda.

Artigo anteriorH.Werner Perícias & Avaliações: há 40 anos realizando um trabalho de excelência e utilidade pública
Próximo artigoSão José da Lapa será a sede do maior parque aquático de Minas Gerais
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. _____________________________________________________________________________________________Gestor Adv. - "| FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |". Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB) ______________________________________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Publicitário (Instituto P.E.D), Relações Públicas (UIB), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo (F.Polis das Artes), Economista (USIP), Bel. em Direito (UNIESP-BH/FACSAL) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here