“AS ALTAS AVENTURAS DA GAROTA JOANINHA E DO GATO NEGRO” EM CARTAZ NO CIDADE KIDS

0
42

29 DE MAIO

 

Shopping Cidade em projeto gratuito de teatro infantil com isenção da cobrança do estacionamento

Tem projeto infantil dando o que falar a cada domingo no Shopping Cidade!

 

O Cidade Kids, projeto que é sinônimo de diversão com peças teatrais infantis gratuitas a cada domingo, apresenta neste fim de semana o espetáculo “As altas aventuras da Garota Joaninha e do Gato Negro”, domingo, dia 29 de maio, a partir das 11h na sala 2 do Cineart, no piso GG.  Para participar, basta que os pais ou responsáveis retirem as pulseiras já no piso GG, ao lado do cinema, um pouco antes do espetáculo começar – a partir das 10h.

O projeto, lançado nas últimas férias de inverno, aconteceu em todos os domingos até dezembro do ano passado, reunindo a cada edição cerca de 120 crianças. Este ano, a intenção é que o Cidade Kids não sai da programação do shopping. Vale lembrar que projeto é um evento gratuito, com cada espetáculo tendo duração média de 1 hora, aproximadamente, e para incentivar ainda mais a programação cultural super divertida em família, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos.

 

As altas aventuras da Garota Joaninha e do Gato Negro

Uma corajosa garota chamada Marinete, vive grandes aventuras juntamente com seu amigo Catnoir ao tentarem combater um palhaço muito malvado que pode ser o grande vilão Hawk Moth, o qual se transforma constantemente a fim de confundir os heróis, na cidade de Paris. Juntos, os amigos escondem uma identidade secreta, e ambos são heróis inconfundíveis, sempre prontos para combater o temido vilão. E aí? Será que eles conseguirão confrontar Hawk Moth e descobrir sua verdadeira identidade? Vocês não podem perder!

 


SERVIÇO

Cidade Kids – Teatrinho infantil no Shopping Cidade

Horário: domingos às 11h – 29/5

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito, com retirada de pulseiras a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)