Agência Uaauge marca presença no 13ª Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações

0
186

Crédito da foto: Divulgação.

Evento aconteceu de 26 a 28 de maio, no Pavilhão 1 da São Paulo Expo

Todos os anos, a ABRINT promove encontros para reunir Provedores de Serviço de Internet de toda a América Latina, para fomentar o networking e o desenvolvimento de soluções do setor. Este ano, o tema será Impulsionando Inovações, algo que a Uaauge entende muito bem.

Uaauge é uma agência de marketing para telecomunicações que fica no bairro Prado, em Belo Horizonte, mas presta serviços para todo o Brasil. De acordo com Camila Nogueira, fundadora e diretora da agência, a empresa nasceu da sua experiência como consultora de telecom. “Sempre estive muito próxima dos clientes. Com isso eu percebi a necessidade de oferecer um serviço mais completo aos ISP’s, através de estratégias e criatividade. A partir disso, sempre criamos planejamentos personalizados para cada cliente”, explica.

Camila reforça que participar de eventos é uma oportunidade de networking e apresentar soluções para potenciais clientes. “O nosso foco é fortalecer a marca a cada encontro e a ABRINT proporciona isso. Além da oportunidade do stand, é uma forma de estarmos atualizados sobre as novidades do mercado”, finaliza Camila.