Oferta de artigos como eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário e decoração se estendem entre os dias 15 e 26 de março
Para marcar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, o Boulevard Shopping promove temporada de descontos exclusivos. Entre os dias 15 e 26 de março, a Semana do Consumidor vai reunir ofertas de artigos diversos como eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário e decoração.
Quem passar pelo piso 1, poderá experimentar a “Roleta de Descontos”. Na brincadeira, a partir de um cadastro prévio, o cliente ganha a chance de girar a roleta e concorrer a descontos convidativos, como 50% na camisa esporte da Brooksfield, 30% na Melissa Savage adulto, 55% na rasteirinha da Anacapri, e 50% no colar Pedras Gotas da Lúmini.
A roleta também conta com o Superdesconto, com descontos exclusivos, como 90% para a compra de um iPhone 14; 80% para uma Smart TV 50″; 90% para uma caixa de som portátil JBL Go 3; e 90% para a aquisição de uma cafeteira Nespresso Essenza. Além dessa ação, os lojistas também preparam vitrines com ofertas criadas especialmente para a data. A Sephora está com desconto mínimo de 15% em marcas selecionadas, e em compras acima de R$ 299, o cliente leva uma nécessaire; e a Rihappy tem produtos com 50% de desconto, por exemplo.
“Na Semana do Consumidor teremos a oportunidade de oferecer descontos exclusivos para os nossos clientes comprarem produtos como iPhone 14, Alexa, TV 50” e muito mais, com descontos de 80% e 90%, além de impulsionar as vendas dos nossos lojistas”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.