Veja no próximo programa: Entrevista com o IRA! um dos maiores grupos do Pop Rock Brasil

0
2866

Foto: O apresentador ‘Alexandre Gaia’ entrevistando o vocalista ‘Nasi’, do IRA! – Crédito foto: Felipe de Jesus


Neste sábado, dia 6 de julho, vai ao ar o bate papo especial com Nasi, vocalista do grupo que fala sobre a carreira e do projeto IRA! Folk

 

Jornalista/Editor:
– Felipe de Jesus – Instagram: @felipe_jesusjornalista
(Momento Celebridades / TV Band Minas)
Foto: Felipe de Jesus

O apresentador ‘Alexandre Gaia’ e sua equipe do ‘Programa Momento Celebridades – TV Band Minas’ estiveram na apresentação especial do grupo ‘IRA!’ em Contagem/MG. O espetáculo realizado no dia 29 de junho, sábado, faz parte do projeto ‘IRA! Folk’ que traz sucessos da carreira no formato desplugado com voz e violão. O vocalista Nasi e o guitarrista Edgar Scandurra dão o tom para este grande show.

Nasi e Edgard Scandurra – IRA! – Foto: Divulgação-IRA!

Na apresentação empolgante do grupo em Minas Gerais, sucessos que fazem parte da vasta carreira do IRA!, como, Feliz Aniversário, Vivendo e Não Aprendendo, Girassol, Flores em Você, Tarde Vazia e outros hits que contemplam a história do grupo no Pop Rock Brasil. Um show memorável e que com certeza emocionou muitos fãs que estiveram presentes.

Na tela da Band Minas!

Neste sábado, dia 6, a partir das 9h20 na tela da ‘TV Band Minas’, vai ao ar o bate papo especial do programa ‘Momento Celebridades’ com o vocalista Nasi. Está imperdível!

Até o próximo programa!