No próximo programa: ‘Lucas Lucco’, um dos maiores nomes da música ‘Sertaneja’ cede entrevista especial para o ‘Momento Celebridades | TV Band Minas’

0
3524

O apresentador ‘Alexandre Gaia’ do programa ‘Momento Celebridades | TV Band Minas’, entrevistando o cantor ‘Lucas Lucco’ na ‘Prime Show Betim’.

Show foi realizado no dia 02 de agosto, sexta, às 22h, na Prime Show Betim; sucessos da carreira fizeram parte da apresentação do cantor

Jornalista/Editor (Portal):
– Felipe de Jesus
– Instagram: @felipe_jesusjornalista
(Momento Celebridades / TV Band Minas) 
Foto: Jusara Gaia

A música ‘Sertaneja’ revelou nos últimos anos nomes de destaque, como é o caso do talentoso cantor, ator, modelo, diretor e roteirista ‘Lucas Lucco’. Com uma carreira muito bem consolidada com sucessos que estão na ponta da língua dos fãs, o artista desembarcou em terras mineiras para um show especial no dia 02 de agosto, sexta, às 22h na ‘Prime Show Betim (Rua João Silva Evangelista, 16 – Bom Retiro, Betim – MG)’.

Na oportunidade, a equipe do programa ‘Momento Celebridades | TV Band Minas’ esteve no local fazendo uma cobertura única e memorável da apresentação do cantor Lucas Lucco. Em sua apresentação ele tocou sucessos que fazem parte da sua carreira, como, Posto 24h, Aham, 11 Vidas, Mozão, Pra Te Fazer Lembrar, Vai Vendo, Paraíso e etc.

Antes de animar o público na ‘Prime Show Betim’, Lucas Lucco sempre muito atencioso e simpático com a imprensa, cedeu uma entrevista especial para o apresentador Alexandre Gaia, do Programa Momento Celebridades (TV Band Minas). No bate papo ele falou sobre a sua carreira, vida artística ‘também na TV’ e sobre algumas novidades que vem por aí. Fora isso, ele também comentou a respeito da alegria de estar em Minas Gerais, Estado que sempre acolheu o seu trabalho muito bem!

Na tela da Band Minas!

Neste sábado, dia 10 de agosto, a partir das 9h20 na tela da ‘TV Band Minas’, vai ao ar a cobertura especial do programa ‘Momento Celebridades’ do show do cantor Lucas Lucco na Prime Show Betim. Um programa feito para você que é fã do cantor e que gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades. Está imperdível!

Até o próximo programa!