No próximo programa: ‘Momento Celebridades’ faz cobertura especial do show de lançamento do “DVD Chão de Estrelas” do cantor Ferrugem em BH

0
3568

Foto: O apresentador Alexandre Gaia | Momento Celebridades | entrevistando o cantor Belo no Mineirão.

 

Show foi realizado no dia ’10 de agosto no Mineirão’ trazendo também os cantores Suel, Belo e o grupo Turma do Pagode


Jornalista Responsável e Editor Geral (Portal)

– Felipe de Jesus
– Instagram: @felipe_jesusjornalista
(Momento Celebridades | TV Band Minas)
Fotos: Jusara Garcia Gaia | Arquivo Pessoal

O Samba e Pagode vem se tornando um dos estilos musicais mais queridos pelos mineiros. Prova disso está nos grandes shows, como Samba Prime, Samba Clube e outras grandes apresentações na capital mineira, como, exemplo, o show de lançamento do ‘DVD Chão de Estrelas, do cantor Ferrugem’ que foi realizado no dia 10 de agosto, sábado, de 15h às 0h no Mineirão (Estacionamento | Av. Antônio Abrahão Caram, BH/MG).

Além do cantor Ferrugem, outros nomes do estilo musical estiveram presentes para abrilhantar a festa, como, Turma do Pagode, Suel e o cantor Belo. O show trouxe além das atrações musicais, muita animação e descontração, já que o espaço ofereceu também bares com bebidas e comidas para todos se sentirem ainda mais acomodados e confortáveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Na oportunidade do evento, a equipe do programa ‘Momento Celebridades | TV Band Minas’ esteve no local fazendo uma cobertura única e memorável do lançamento do DVD Chão de Estrelas do cantor Ferrugem. O apresentador Alexandre Gaia | Momento Celebridades da TV Band Minas entrevistou o cantor Suel e o cantor Belo que falaram sobre suas carreiras e também sobre a participação no lançamento do DVD do cantor Ferrugem em BH/MG.

Foto: A repórter Thalita Gaia | Momento Celebridades | entrevistando o cantor Ferrugem.

Já a repórter Thalita Gaia, do Programa Momento Celebridades (TV Band Minas), bateu um papo especial com a Turma do Pagode e também com o cantor Ferrugem que cantou alguns sucessos, como, Até Que Enfim, A Ver Navios, Vai Não e etc. Antes de animar o público, Ferrugem comentou sobre a sua carreira, novas músicas e também a respeito de estar em Belo Horizonte/MG, local onde os mineiros são apaixonadíssimos pelo Samba e Pagode. O lançamento do DVD comprovou de vez que o Samba e o Pagode tem um cantinho especial no coração dos mineiros.

Na tela da Band Minas!

Neste sábado, dia 17 de agosto, sábado, a partir das 9h20 na tela da ‘TV Band Minas’, vai ao ar a cobertura especial do programa ‘Momento Celebridades’ do show do lançamento do ‘DVD Chão de Estrelas do cantor Ferrugem no Mineirão’. Um programa feito para você que é fã de Samba e Pagode e que gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades. Vai perder esta grande e especial cobertura? Está imperdível!

Até o próximo programa!