No próximo programa: Show “Amigos 20 Anos” tem cobertura especial do “Momento Celebridades”

0
4011

Foto: O apresentador Alexandre Gaia entrevistando o cantor Leonardo no show ‘Amigos 20 Anos’.

Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e o cantor Leonardo emocionaram o público na Esplanada do Mineirão; Programa será exibido nesse sábado, dia 27 de julho, às 9h na tela da TV Band Minas

Jornalista/Editor:
– Felipe de Jesus – Instagram: @felipe_jesusjornalista
(Momento Celebridades / TV Band Minas)
Foto: Felipe de Jesus

A equipe do programa Momento Celebridades | TV Band Minas fez a cobertura da estreia nacional da turnê “Amigos 20 Anos”, um dos maiores clássicos da música sertaneja. O show foi realizado dia 20 de julho, sábado, às 20h, na Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz – BH/MG). Na apresentação emocionante de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e do cantor Leonardo, mais de 40 sucessos dos sertanejos foram tocados, como: “Evidências”, “Pão de Mel”, “Sinônimos”, “Pense em Mim”, “Saudade de Minha Terra”, “Estrada da Vida”,  “Cerveja”, “É o Amor” e outros sucessos que marcaram o projeto nos anos de 1990.

Após a empolgante apresentação dos “Amigos 20 Anos” na Esplanada do Mineirão, o apresentador Alexandre Gaia, do programa Momento Celebridades | TV Band Minas conversou com alguns dos cantores no camarim. Na oportunidade ele entrevistou Xororó e também o cantor Leonardo, que simpaticamente falaram sobre a turnê do projeto que vai rodar por outras cidades brasileiras. No bate papo eles comentaram sobre a gravação do projeto que se tornará em breve um registro ao vivo em CD e DVD. Além disso, deram outros detalhes especiais para os fãs.

Na tela da TV Band Minas!

Neste sábado, dia 27 de julho, a partir das 9h20 na tela da ‘TV Band Minas’, vai ao ar a cobertura especial do programa ‘Momento Celebridades’ do show “Amigos 20 Anos”. Um programa feito para você que é apaixonado por sertanejo e que gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades. Está imperdível!

Próximos shows:

  • Barretos (SP) – dia 23 de agosto
  • São Paulo (SP) – 7 de setembro
  • Porto Alegre (RS) – 23 de novembro
  • Rio de Janeiro (RJ) – 14 de dezembro
  • Fortaleza (CE) – 28 de dezembro

Até o próximo programa Momento Celebridades!