Faculdade Arnaldo realiza aula online de yoga

0
3922

A aula será transmitida ao vivo pelo Instagram e a professora vai orientar os participantes direto do pátio da Faculdade Arnaldo

Neste sábado, 23, a Faculdade Arnaldo realiza uma aula de yoga online a partir das 10h. A atividade será comandada pela instrutora de yoga Carol Rache. A profissional vai estar no pátio do prédio da Faculdade Arnaldo orientando os participantes que estarão online acompanhando pelo Instagram da instituição, o @faculdadearnaldo.

O yoga tem como principal objetivo fazer que nos conectemos com nossa essência por meio da respiração, da meditação e das posturas. E a realização da aula online é para oferecer, nesse momento de instabilidade, receio e ansiedade, uma ferramenta para que as pessoas podem olhar para dentro e possam passar pela quarentena de maneira mais equilibrada.

Faculdade Arnaldo

A instituição foi criada em 2001 pela Congregação do Verbo Divino e já nasceu com a força de uma congregação internacional que atua em 67 países, nos cinco continentes. Os professores e alunos contam com ampla infraestrutura e localização de fácil acesso, no bairro Funcionários.

No início de 2019, o Arnaldo comprou os campi da Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais, a FEAD, dando continuidade ao seu processo de modernização e expansão. Com a aquisição, além dos sete cursos já ofertados pelo Arnaldo, a Faculdade passa a oferecer os cursos de Gastronomia, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Agronomia, Odontologia, Psicologia e Zootecnia. Também são oferecidos cursos de extensão e pós-graduação. Com isso, a Faculdade Arnaldo, passou a contar com três unidades: Funcionários, Anchieta e Pilar.

Redação
Jornalista Responsável e Editor Geral – Felipe de Jesus
Instagram: @felipe_jesusjornalista
(Momento Celebridades | TV Band Minas)