Aplicativo de mobilidade urbana Garupa chega a Contagem e é uma nova fonte de renda para os contagenses

0
2182

Lançado em 2017, na pequena cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o aplicativo de mobilidade urbana Garupa chegou à cidade de Contagem. Sob o gerenciamento do empresário Vilson Pedrosa, o sócio-operador da empresa gaúcha no principal município metropolitano a Belo horizonte, a plataforma está disponível para os contagenses há cerca de três meses e vem crescendo vertiginosamente em meio à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Vilson Pedrosa, empresário dedicado à área de transporte de passageiros há mais de 12 anos e também no segmento de locação de veículos para motoristas de aplicativos, a chegada do Garupa a Contagem deve ser observada por dois aspectos. “Primeiro, o nosso município, agora, conta com um serviço único no que tange a mobilidade urbana, pois o Garupa é 100% brasileiro e diferente dos demais aplicativos do mesmo segmento. E, segundo, os contagenses, agora, têm uma nova e rica fonte de renda”, garante o investidor.

Tendo como principais concorrentes a Uber e a 99, o aplicativo de mobilidade urbana Garupa conta com alguns diferenciais – características que já têm feito sucesso em grandes cidades, como Porto Alegre, Florianópolis e Manaus. Um dos pontos positivos da plataforma é o repasse de 80% do valor das corridas para os motoristas cadastrados, o que aumenta significativamente os ganhos dos profissionais. “Além da remuneração ser maior do que a dos nossos principais concorrentes, o app garupa é muito mais seguro para o profissional, uma vez que todo usuário fornece os dados completos e ainda uma foto real no ato do cadastro”, salienta Vilson Pedrosa, satisfeito com a adesão dos motoristas.

Para o usuário do app garupa, a segurança também é um diferencial. Todos os motoristas cadastrados na base da empresa fornecem o atestado de antecedentes criminais, assim como os dados completos e fotos reais. Além disso, o passageiro ainda tem a possibilidade de favoritar o prestador de serviço, sendo atendido na maioria das vezes pelo mesmo profissional e, no caso das mulheres, ainda optar por uma motorista do mesmo gênero. Segurança acima de tudo!

“Vale destacar ainda que, além da prestação convencional de corridas, tanto em carros populares quanto em veículos executivos, o que inclusive é mais seguro neste momento de pandemia, em que é preciso evitar aglomerações, o aplicativo de mobilidade urbana Garupa conta com categorias especiais, como a de transporte de pets e a de crianças, na qual uma cadeirinha é disponibilizada para o transporte dos pequenos”, completa Vilson Pedrosa, proprietário ainda da Viva Transporte de Pessoal e da Viva Rent a Car. Os veículos cadastrados na plataforma também contam com álcool em gel, e os motoristas usam máscaras de proteção.

Atualmente, além da cidade de Contagem, os mineiros podem utilizar o aplicativo de mobilidade urbana Garupa em Betim, Pedro Leopoldo, Sete Lagoas, Itabirito, Três Marias, Lavras, Águas Formosas, Mariana, Ponte Nova, Varginha, Uberlândia, São Lourenço, entre outros municípios. O aplicativo pode ser baixado nas lojas da Google Play e Apple Store. Para mais detalhes, basta chamar no WhatsApp (31) 98290-4099. Siga o Garupa Contagem também no Instagram: https://www.instagram.com/garupacontagem/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here