Carreata: Fernando Meira da ONG reforça o seu trabalho e apoio a população da RMBH em passeata de sucesso

0
4080

Na imagem: Fernando Meira da ONG com seus apoiadores na carreata: “É bom poder rodar nas regiões e ver que os moradores estão abraçando o nosso trabalho. Obrigado pela presença de todos”.

 

Candidato a vereador pelo “PODEMOS” passou pelos bairros Paulo IV, Acaiaca, Montes Claros, Belmonte, Nazaré, São Gabriel e Aarão Reis com seguidores e apoiadores de sua campanha

 

No dia 08 de novembro (domingo), de 08h30 às 11h30, FERNANDO MEIRA DA ONG, candidato a vereador em BH pelo “PODEMOS”, fez sua carreata passando pelos bairros Paulo IV, Acaiaca, Montes Claros, Belmonte, Nazaré, São Gabriel e Aarão Reis. Na passagem ele mostrou porque quer ser a diferença na Câmara dos Vereadores de BH no ano de 2021. “É bom poder rodar nas regiões e ver que os moradores estão abraçando o nosso trabalho. Quem me conhece sabe do meu apoio incondicional para ajudar as pessoas. Dou minha palavra que farei muito mais”, disse.

Os apoiadores e amigos de Fernando Meira da ONG: Adriano de Souza Rodrigues (morador do Bairro Paulo IV e Presidente do Sevilha Futebol Clube – SFC) ao lado de Hugo Leonardo Silva (morador do Bairro Paulo IV e jogador do Sevilha Futebol Clube – SFC). 

Segundo FERNANDO MEIRA DA ONG (que tem um trabalho bem ativo nas comunidades), a adesão da carreata no dia 08 de novembro mostrou que seu trabalho está sendo bem visto pelos moradores. “A somatória da carreata demonstrou o quanto estamos sendo bem aceitos por todos. Sigo em frente com a ideia de estar sempre positivando coletivamente as melhorias e o bem estar de todos os moradores. Muito obrigado pela atenção de todos que estiveram na carreata e que estão conosco nessa caminhada rumo a vitória”.

Carreata foi de 8h30 às 11h30 e rodou os bairros Acaiaca, Montes Claros, Belmonte, Nazaré, São Gabriel e Aarão Reis.

■ Hora da virada ☑️

No dia 15 de novembro acontece o primeiro turno das eleições em Belo Horizonte/MG para vereador e prefeito. Por isso, FERNANDO MEIRA DA ONG acredita que é a chance dos eleitores mudarem a realidade da grande RMBH. “Sabemos que até o presente momento vários eleitores não se decidiram. Por isso, é importante frisar que esses eleitores indecisos é que farão a diferença no dia 15. Por isso, acredito que fiscalizar se o candidato é ficha limpa ou não é o que ele vem fazendo antes do período eleitoral, é fundamental”, concluiu.

☑️ Texto, revisão e edição: Ass.Setorial & G.C
☑️ Fotos (matéria): Felipe de Jesus