Semana do Consumidor trará benefícios exclusivos para usuários de ônibus de Belo Horizonte

0
237

Túlio Lessa Ecobonuz – Cred. Divulgação Ecobonuz.

Ecobonuz – programa de fidelidade disponível em linhas do transporte público do município – presenteará novos cadastrados e indicações com 100 moedas digitais, que podem ser convertidas em pagamento de contas, recarga de celular e outras vantagens

Na próxima segunda-feira (15), o mercado celebra o Dia do Consumidor e várias marcas preparam surpresas para homenagear seus clientes. A Ecobonuz é uma delas. O programa de fidelidade presente em mais de 500 linhas do transporte coletivo urbano e rodoviário do país, entre elas as do serviço público de Belo Horizonte, espera distribuir mais de 5.000 EBZs (moedas virtuais) a novos usuários e indicações efetivadas. Os valores poderão ser convertidos dentro da plataforma em benefícios exclusivos, como o pagamento de contas, recargas de celular, vouchers de desconto e até créditos para os cartões de ônibus das empresas parceiras.

A iniciativa pioneira no país gamifica a experiência dos usuários do transporte coletivo, agregando valor à sua jornada diária. Ao conquistar suas metas, inspiradas no comportamento individual de utilização do ônibus, o passageiro acumula moedas virtuais que geram, gratuitamente, economia e vantagens para o seu dia a dia. “O nosso objetivo é valorizar o engajamento do cliente dando a ele benefícios reais, que possam, de fato, fazer a diferença em seu cotidiano. São mais de 300 opções de troca disponíveis dentro da plataforma, entre produtos, serviços, vale-compras e pagamento de contas – o preferido dos cadastrados. Desde 2018, distribuímos mais de 90 milhões de pontos”, explica Túlio Lessa, CEO da Ecobonuz, destacando que outra forma de acumular EBZs é por meio de compras no e-commerce de empresas parceiras, como Amazon, C&A e Americanas.com.

A Semana do Consumidor Ecobonuz acontecerá entre os dias 15 e 22 de março, alcançando todo o território nacional. Nesse período, ao se cadastrar gratuitamente na plataforma, por meio do site ecobonuz.com ou do aplicativo Ecobonuz (disponível para Android e IOS), o usuário ganhará 100 EBZs em sua conta e poderá multiplicar o valor indicando o programa para seus amigos – cada cadastro gerado somará outras 100 moedas. “Nesta campanha ofereceremos um incentivo a mais aos novos usuários, que já chegam ganhando. Trabalhamos com um modelo de micro recompensas, que otimiza a utilização do saldo e reduz o tempo necessário para realização dos resgates. A frequência média de troca entre os usuários ativos do programa é de três meses e muitos têm aproveitado a emissão de boletos de seus bancos digitais para transformar seus pontos em cashback, dando mais fôlego ao orçamento doméstico”, afirma Túlio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here