Mercado imobiliário: Vetor Norte de BH alia tranquilidade a facilidades da capital

0
831

André Couto Filho, diretor de marketing da ALC Imóveis – ALC Group/Divulgação. 

Impulsionados pelo fácil acesso à Belo Horizonte e ao Aeroporto de Confins, municípios da Região Metropolitana próximos à Linha Verde são alternativas interessantes para investir e morar; mercado de imóveis de alto padrão oferece opções para público exigente

Desde 2010, com a construção da Linha Verde, via que liga a capital mineira ao Aeroporto Internacional de Confins, e a inauguração da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, sede do poder executivo mineiro, os municípios que integram o Vetor Norte de BH passaram a ser mais percebidos e valorizados. Com isso, a região passou a contar com melhor acesso, infraestrutura e serviços, que até então eram mais acessíveis aos moradores de Belo Horizonte. O reflexo disso é que os habitantes podem desfrutar da tranquilidade interiorana e as facilidades da cidade grande.

No mercado desde o início de 2021, a ALC Imóveis atua principalmente no Vetor Norte de Belo Horizonte. Para o diretor de marketing da empresa, André Couto Filho, o mercado imobiliário na região é uma excelente opção de investimentos. Prova disso está nas negociações que a imobiliária realiza em Pedro Leopoldo e outros municípios próximos. “Iniciamos as nossas atividades formalmente em um momento complexo. Fizemos isso porque decidimos focar no Vetor Norte e acreditamos no potencial da região, que há mais de 10 anos se tornou ‘a galinha dos ovos de ouro’ para diversos segmentos da economia. E temos certeza que os municípios no entorno do Aeroporto de Confins e da Cidade Administrativa ainda têm muito o que prosperar, pois além da disponibilidade de terrenos, já existe toda a infraestrutura que pode ser encontrada nestes locais”, explica o profissional.

Se antes o mercado de imóveis de alto padrão estava concentrado principalmente no Vetor Sul de Belo Horizonte, hoje a realidade é diferente. O portfólio da ALC Imóveis é a prova de que é possível morar bem, em casas luxuosas, sem abrir mão da tranquilidade e facilidade de acessos. “Temos mansões com acabamento premium que agrada os mais exigentes gostos, tanto em Pedro Leopoldo, quanto em Confins. E tenho percebido que, mesmo num momento em que a economia está retraída, as pessoas que têm condições estão investindo e procurando imóveis mais confortáveis e em lugares tranquilos, seja para morar com as suas famílias ou investir”, relata André Couto Filho.

Ao acessar o perfil da ALC Imóveis no Instagram, o internauta terá acesso a vídeos e fotos produzidos pela equipe da empresa que têm como objetivo munir o possível comprador com todas as informações possíveis. “O nosso principal valor é a transparência. Por isso, utilizamos todos os artifícios possíveis para mostrar ao nosso cliente como realmente é o imóvel que estamos negociando. Para isso, além da descrição detalhada da casa ou apartamento, buscamos dados sobre o bairro e aproveitamos das ferramentas audiovisuais, como fotos bem produzidas e vídeos de drone. E além de tudo isso, todo o processo de compra e venda é feito sem nenhum tipo de omissão para nenhum dos agentes na transação. Falando diretamente, o nosso trabalho é feito às claras”, destaca o responsável pelo setor de marketing da empresa.

Um exemplo claro de opção de imóvel é um recente anúncio publicado pela empresa. Uma casa situada no bairro Maria de Lourdes, que também é conhecido como Dirceu Lopes, em Pedro Leopoldo. Com 1125 m², é uma ampla moradia, com quatro quartos e uma suíte, sala e estar e televisão, cozinha com três ambientes, escritório, lavabo, banho social para os quartos, área gourmet, duas piscinas, quarto externo para a piscina, banheiro social na área gourmet, cinco vagas de garagem, sendo duas cobertas, lavanderia, jardim e plantas frutíferas. Tudo isso, que pode ser encontrando em sítios de temporada no entorno de Belo Horizonte, está reunido neste imóvel, que pode ser uma moradia definitiva, sem abrir mão dos acessos à capital, à variedade de serviços de Pedro Leopoldo, e ao clima de tranquilidade de um sítio.

Para acessar esse e outros anúncios, acesse: www.instagram.com/alcimoveis_

Sobre a ALC Imóveis.

A ALC Imóveis abriu as suas portas para o mercado com um plano ousado: oferecer serviços e soluções de forma totalmente diferente da praticada na compra e venda de imóveis. O negócio, que integra o recém-criado ALC Group, gerido pelo empresário André Leonardo Couto, conta com corretores atuantes e experientes, que trabalham em sinergia com o principal valor do grupo empresarial: a transparência.

 

ALC Imóveis

Empresa do grupo empresarial ALC Group

Instagram: @alcimoveis_

Telefone: (31) 3662-3862

Artigo anteriorSantuário do Caraça reabre para hóspedes e visitantes
Próximo artigoDia do Trabalhador: a busca constante por melhores condições marca o 1º de maio
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here