Central de Emprego do Sistema Divina Providência oferece 82 vagas em BH

0
1121

Foto: Credito Mariana de Oliveira

A Central de Empregos do Sistema Divina Providência oferece 82 vagas de emprego em Belo Horizonte. As vagas ofertadas são para os cargos de captador de clientes, captador de recursos, cozinheira, salgadeira, manicure em gel, padeiro, ajudante de pedreiro, operador de caixa, apoio de loja, vendedor de livraria e auxiliar de serviços gerais PDC.

De acordo com Raquel Leandro, coordenadora da Central de Emprego, os interessados (as) podem cadastrar o currículo na Central que fica localizada no Centro de Formação Profissional CEDIPRO (Rua dos Caetés, nº 741 – 14º andar, Centro de Belo Horizonte). O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h.

“Por sermos uma instituição filantrópica, pedimos uma colaboração de R$ 2,50 para o cadastro do currículo. A pessoa pode aproveitar a oportunidade e fazer matrícula para um dos 30 cursos que são oferecidos nas áreas de gastronomia, gestão de negócio, estética, beleza e bem-estar. Os preços são populares e o objetivo é qualificar os alunos e alunas para uma atuação profissional e responsável’, finaliza.

Artigo anteriorOficina: Ritmo, Corpo e Palavra apresenta a performance de encerramento neste domingo
Próximo artigoSantuário do Caraça inaugura usina fotovoltaica
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. _____________________________________________________________________________________________Gestor Adv. - "| FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |". Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB) ______________________________________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Publicitário (Instituto P.E.D), Relações Públicas (UIB), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo (F.Polis das Artes), Economista (USIP), Bel. em Direito (UNIESP-BH/FACSAL) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here